[sapl-dev] Futuro do SAPL

Quinta Maio 26 16:09:55 BRT 2011

Em 12-05-2011 17:07, sergiodamiati escreveu:
> Boa tarde a todos. Voltei hoje de férias e estive lendo a discussão de
> vcs, muito boa por sinal.
> Também penso que no encontro anual do Gitec tenhamos algum tempo com os
> desenvolvedores para podermos evoluir no quesito "Futuro do Sapl", e
> porque não do SAAP tb.
> Aliás, não ficamos de fazer um curso aí no Interlegis? Se me lembro bem,
> tivemos carta branca do Interlegis e ficamos dependendo da agenda do
> Jean, não foi?

Oi Sergio,

Tem várias datas comprometidas na agenda, tanto de trabalhos internos do
Interlegis, externos nas câmaras, oficinas, etc.

Se um grupo pedir ao Interlegis, eles agendam isso e aí as coisas
acontecem. Mas tem que pedir, por vezes insistir.

Agora temos um problema para treinamentos no Interlegis pois não
dispomos mais da sala de treinamentos. Então tem que ver com eles como
fica isso.

Abraço,

--
Jean Ferri