[sapl-dev] Personalização de Impressos

Sexta Maio 13 15:12:24 BRT 2011

Sérgio, o Ciciliati desenvolveu rotinas que possibilitam aplicar folhas
de estilo a modelos de documentos - proposições. Vc já deu uma olhada
lá? Já está pronto. Quem sabe com algum ajuste pode atender. Teria que
dar uma olhada nos modelos de documentos ficam em
sapl/sapl_documentos/modelo e nas pastas sapl/XSD e sapl/XSLT para
entender o funcionamento.

abraço