[sapl-dev] Futuro do SAPL

Quinta Maio 12 18:03:52 BRT 2011

Sérgio, essa é uma questão que temos colocado para a nossa Diretoria
Técnica. Acho que já do conhecimento de todos, houve mudança da nossa
Diretoria Executiva, e este assunto deve ser novamente retomado. Também,
outra ação, no sentido de nos desvincularmos dessa atividade, foi a
participação de mais 2 pessoas nessas duas oportunidades com a
finalidade de se capacitarem e virem a nos substituir nas próximas
oficinas. Torcemos para que de algum modo possamos nos liberar para
mantermos o foco na evolução dos produtos.

att.