[sapl-dev] Futuro do SAPL

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Quinta Maio 12 17:39:35 BRT 2011

Em 12-05-2011 17:26, Claudio Morale escreveu:
> Sérgio, estão sendo montadas algumas oficinas de capacitação do portal
> modelo e do sapl, mas para usuário final. Já foram realizadas 2 - uma na
> Assembleia da Bahia (9 municipios) e outra na do RS (21 municípios).
> Estão previstas mais algumas... Paraíba, Maranhão, Paraná... acho que a
> agenda continua apertada mas temos sim que abrir espaços.
>
> att.
Morale, acredito que a agenda continuará sempre apertada, enquanto
utilizarem desenvolvedores experientes para ministrar oficinas, que
outrora eram perfeitamente realizadas por membros do Gitec.

[]s

Sérgio Damiati
CM Campinas