[sapl-dev] Futuro do SAPL

Quinta Maio 12 17:26:39 BRT 2011

Sérgio, estão sendo montadas algumas oficinas de capacitação do portal
modelo e do sapl, mas para usuário final. Já foram realizadas 2 - uma na
Assembleia da Bahia (9 municipios) e outra na do RS (21 municípios).
Estão previstas mais algumas... Paraíba, Maranhão, Paraná... acho que a
agenda continua apertada mas temos sim que abrir espaços.

att.