[sapl-dev] Futuro do SAPL

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Quinta Maio 12 17:07:24 BRT 2011

Boa tarde a todos. Voltei hoje de férias e estive lendo a discussão de
vcs, muito boa por sinal.
Também penso que no encontro anual do Gitec tenhamos algum tempo com os
desenvolvedores para podermos evoluir no quesito "Futuro do Sapl", e
porque não do SAAP tb.
Aliás, não ficamos de fazer um curso aí no Interlegis? Se me lembro bem,
tivemos carta branca do Interlegis e ficamos dependendo da agenda do
Jean, não foi?

[]s

Sérgio Damiati
CM Campinas