[sapl-dev] Futuro do SAPL

Quinta Maio 12 15:55:50 BRT 2011

Flameware, Flameware,

Senhores,

    Depois que o sentimento de vergonha alheia passou, vejo que esta
discussão foi muito importante. Sim, eu fico envergonhado ainda com este
tipo de discussão.

    Creio que poderemos tirar proveito desta conversa e gerar um documento,
o qual tenha por objetivo nos nortear quanto as contribuições/intervenções
no código.

   Já que todos os que tentam desenvolver no SAPL, sempre encontram algum
problema na evolução do mesmo.

  Ou seja, se elaborarmos um doc, com as regras do negócio, a vida fica
muito mais fácil pra todos. Já que assim podemos de uma forma ou de outra,
saber se todo o nosso trabalho deverá:

   - Não ser realizado?
   - Ficar restrito a nossas casas?
   - Ser compartilhado na versão oficial do SAPL?
   - Ser compatilhado através de uma nova tag?

   Inicialmente, nesta conversa, o objetivo foi bem este, mas acabou
destoando. Creio que podemos voltar o foco, deixar as vaidades e os egos de
lado, e tratar o assunto como uma prioridade para a participação da
comunidade no desenvolvimento de código em conjunto com o Interlegis.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com