[sapl-dev] Futuro do SAPL

Quarta Maio 11 16:06:25 BRT 2011

> Tenho a nítida impressão de que o colega "pegou o bonde andando". Sugiro
> que dê uma olhada no histórico desta lista, no tópico "Melhorias no módulo
> Parlamentar - SAPL 2.3".
>
> Quando abri este novo tópico - "Futuro do SAPL",  e me referi a eventual
> Mantenedor da comunidade, fazia

Prezados,

Acho que o contexto gerado em um tópico da lista não pode ser usado em um
novo tópico pressupondo que todos tenham lido o anterior.

Essa falta de contextualização gerou uma resposta do Morale que condiz com a
primeira mensagem de Luciano. Gerando uma situação um tanto desagradável.

*Leandro Roberto - (64) 8448-7460*
Tecnólogo em Sistemas de Informação
*Câmara Municipal de Jataí - (64) 3636-0816*
Departamento de TI - Departamento de Documentação Eletrônica