[sapl-dev] Melhorias no módulo Parlamentar - SAPL 2.3

Segunda Maio 9 14:31:04 BRT 2011

Ângelo,

Segue relação dos commits feitos no ano de 2011.

http://colab.interlegis.gov.br/log/ILSAPL?action=stop_on_copy&mode=stop_on_copy&rev=5022&stop_rev=&limit=225

Acho que isso responde á sua pergunta.

Quando uma versão é considerada estável, na minha opinião derveria sim ser
congelada, principalmente num ambiente colaborativo desprovido de processo
de homologação / validação do código em tempo real.

[]'s

Luciano De Fázio