[sapl-dev] Fwd: Re: Pergunta. Técnica de breakpoint para código dtml

Sexta Maio 6 13:41:04 BRT 2011

Morale,

Creio que a utilização do ZPT + Python irá me atender melhor. Estive fazendo
algumas coisas em DTML, mas sempre com um pé atrás, pelo fato da linguagem
já estar em decadência.
Como recebi de vocês esta excelente notícias, vou investir os meus esforços
para aprender mais sobre ZPT e Python, com o intuito e poder colaborar.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com