[sapl-dev] Pergunta. Técnica de breakpoint para código dtml

Quarta Maio 4 19:05:01 BRT 2011

Angelo, o que estamos pensando:

1) parar de implementar novas funcionalidades em dtml.
2) As manutenções que exigirem grandes modificações, já passariam para
zpt+python;
3) utilizar o Formulator para gerar interfaces rapidamente;
4) estabelecer um programa de trabalho para ir substituindo os dtmls
numa linha de tempo - distribuindo um pouco pra cada um de nós irem
resolvendo.

att.