[sapl-dev] Pergunta. Técnica de breakpoint para código dtml

Quarta Maio 4 14:44:46 BRT 2011

Angelo, a partir da versão 2.4 estamos pensando implementar utilizando
zpt + python. Sobre o python, bastaria vc abrir um terminal e digitar
python pra entrar e começar a codificar e a executar pois o código e
interpretado...

att.