[sapl-dev] Melhorias no módulo Parlamentar - SAPL 2.3

Terça Maio 3 12:02:08 BRT 2011

Perfeito, Jean.

Realmente, é necessário convencionarmos a organização do código no
repositório.

Nossos logins (comunidade) tem os direitos para criação de versões menores
no subversion? (2.3.1, 2.3.2 ?)

Aproveitando sua boa vontade, teria como exemplificar como é que de
adicionam as tais versões menores?

[]'s

Luciano De Fázio