[sapl-dev] Melhorias no módulo Parlamentar - SAPL 2.3

Terça Maio 3 10:27:59 BRT 2011

Jean,

Entendi, mas como não tenho muita facilidade com o snv, gostaria de exemplos
práticos de como apontar as correções para o branch
, para o trunk e como criar as tags.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com