[sapl-dev] Pergunta. Técnica de breakpoint para código dtml

Terça Maio 3 10:25:00 BRT 2011

Morale,

A algum tempo programei em delphi e uma coisa que achava interessante era a
possibilidade de utilizar-se de breakpoints para analisar o andamento do
código.
Assim gostaria de saber se existe algo, neste sentido para o dtml, já que
estou tentando aprender, mas ainda tenho muitas dificuldades, de
principalmente achar e depurar os erros.

abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com