[sapl-dev] lexml sapl

Quinta Março 24 19:11:56 BRT 2011

Sérgio, estamos finalizando os testes. O Gustavo Lepri está concluindo
uns pequenos ajustes. Por ora, estamos usando aquela sua base de dados.
As alterações que vc está realizando no momento não tem implicações com
o lexml. Acho q ainda nessa semana o Lepri deverá finalizar e aí
voltamos a nos falar.

abraços.