[sapl-dev] lexml sapl

Rogério Frá rogeriofra em gmail.com
Quinta Março 24 14:58:45 BRT 2011

Boa tarde.

acharia interessante criar nas tabelas auxiliares, a possibilidade de
criar turnos de votação, mais isso vai implicar em alterações em várias
partes do sistema, já que parte de ordem do dia, relatorios em pdf da
ordem e assim por diante, hoje estão mostrando valores pré definidos
para esses tipos de turno.

à disposição
rogério frá