[sapl-dev] lexml sapl

Quinta Março 24 14:48:15 BRT 2011

Em 24-03-2011 14:24, sergiodamiati escreveu:
> Oi Jean. Já estou terminando os teste do sapl 2.3 aqui em Campinas e
> pretendo colocá-lo em produção na segunda-feira dia 28.
> Em que pé estamos com a versão 2.4 com Lexml?

Está faltando fazer backport das alterações do branch 2.3 para o trunk,
e que o Morale já está fazendo. Falta também terminar os testes de
integração com o Lexml, que o João já verificou dois bugs. Então testar
tudo.

Após isso, criaremos o branch 2.4, que já poderá ser utilizado para
testes na instância do seu SAPL, precisando também aplicar as alterações
no Banco de Dados que o Lepri deixou em arquivo separado.

Depois que você homologar, a gente empacota com um Zope novo (de
preferência 2.12), testando antes a compatilibidade com esse Zope.

Tem mais algumas pequenas alterações que precisamos fazer, como terminar
a ferramenta de importação de dados e suporte à Page Templates, mas isso
é algo que pode ser implementado a posteriori, pois será somente código
fonte, não implicando em alterações no BD.

> O Morale me pediu para ser piloto, e acho que agora é a hora.

Ôba!

> Se vcs quiserem mais alguma coisa na versão 2.4, como pequenas
> alterações no banco de dados, aproveitem que eu estou com a mão na
> massa, pois estou corrigindo e fazendo o commit.
> Como por exemplo a pesquisa FULLTEXT de normas juridicas, matérias
> legislativas, parlamentar, comissão e autor.
> Aliás não estava implementado no BD do sapl 2.3 esta pesquisa nas
> tabelas comissao e autor, faltava a criação dos Indices Fulltext, que eu
> já coloquei aqui em Campinas.

Não esqueça de fazer essas alterações no trunk também, porque senão a
gente perderá elas nas próximas versões, ok?

Abraço,

--
Jean Ferri