[sapl-dev] lexml sapl

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Quinta Março 24 14:24:47 BRT 2011

Oi Jean. Já estou terminando os teste do sapl 2.3 aqui em Campinas e
pretendo colocá-lo em produção na segunda-feira dia 28.
Em que pé estamos com a versão 2.4 com Lexml?

O Morale me pediu para ser piloto, e acho que agora é a hora.

Se vcs quiserem mais alguma coisa na versão 2.4, como pequenas
alterações no banco de dados, aproveitem que eu estou com a mão na
massa, pois estou corrigindo e fazendo o commit.
Como por exemplo a pesquisa FULLTEXT de normas juridicas, matérias
legislativas, parlamentar, comissão e autor.
Aliás não estava implementado no BD do sapl 2.3 esta pesquisa nas
tabelas comissao e autor, faltava a criação dos Indices Fulltext, que eu
já coloquei aqui em Campinas.

[]s

Sérgio Damiati