[sapl-dev] Res: Fwd: Re: [CONFIDENCIAL] Segurança SAPL

Quarta Março 23 10:49:12 BRT 2011

Em 18-03-2011 10:46, lucianodefazio em gmail.com escreveu:
> Jean,
>
> Lembro-me que implementamos as mencionadas restricoes nos forms de cadastro e metodos salvar_proc do SAPL, ja na versao 2.2
>
> Porem, alguns forms devem ter ficado sem os metadados na versao 2.3.
>
> Precisamos revisar todo o modulo de cadastros e implementar as restricoes necessarias.

Sim, cadastros e visualizações de dados restritos. Sempre que criar um
novo template tem que lembrar de criar seu respectivo .metadata.

Depois de feito no SAPL 2.3 temos que fazer backport para o trunk, senão
precisará ser refeito no 2.4.

Abraço,

Jean Ferri