[sapl-dev] Res: Fwd: Re: [CONFIDENCIAL] Segurança SAPL

Quarta Março 23 10:46:53 BRT 2011

Em 18-03-2011 10:48, Angelo Marcondes de Oliveira Neto escreveu:
> Bem,
>
> Poderiamos no caso, fazer um grupo de trabalho e dividir o bolo.
> Sendo que alguém tem que fazer o papel de revisor, para evitar erros.
> O que acham?

Sim, claro, acho que dá para gerenciar as demandas através dos tickets
do Colab. Primeiro testar e verificar quais templates estão com
problemas. Depois registrar um ticket relacionando os problemas. Então
implementar, pois a implementação disso é simples, um arquivos
.metadata. Por último testar. Se alguém puder atacar isso será ótimo!

Abraço,

Jean Ferri