[sapl-dev] Últimas Correções / Ajustes - Relatoria

Quarta Março 16 15:16:57 BRT 2011

Olá Sérgio, de fato vi q vc já tinha feito algumas, mas fui corrigir a
questão da data q vc havia pedido e adicionei outras validações. Por
conta disso, acabei agrupando algumas validações na seleção dos
parlamentares-candidatos a relatoria e tb fazendo um remanejamento... no
caso do item 4, q vc abordou, ficou por último, pq só dava pra fazer
após o usuário selecionar o parlamentar para ser o relator. Acho q mexi
na ordem...teria q ver lá no changeset. De qq modo a idéia foi somar
para melhorar a qualidade da informação.

abraços