[sapl-dev] Cadastramento de composição das comissões

Segunda Fevereiro 28 15:00:14 BRT 2011

Luciano, concordo plenamente apesar de entender que vai tornando o
sistema +complexo. Naquele caso q vc fez a correção sobre o nome
parlamentar, me ocorreu o fato de na maioria dos casos, o nome do
parlamentar vir acrescido de "/ sigla do partido".  Assim, pensei em tb
adicionar mas tem q compatibilizar com a filiação/desfiliação. Como vc
disse, em cada caso, vamos precisar de uma referência temporal para
conciliar todas essas informações.

att.