[sapl-dev] Cadastramento de composição das comissões

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Sexta Fevereiro 25 13:35:51 BRT 2011

Oi Luciano, com certeza a ideia é boa.
Mas imagine a situação de uma câmara querer inserir uma matéria antiga,
por vários motivos, por exemplo:
foi excluida acidentalmente...

Como fazer a inclusão de o parlamentar não aparece na combo.

Haha, perguntei e me veio a resposta.
Amarramos a apresentação da combo parlamentares baseado no campo data da
matéria, ou outro dependendo de onde estiver.

Eu fiz isso no form de inclusão de relatoria, inclusive já está no
repositório da versão 2.3, atualiza e confira.
Só aparecem os parlamentares membros da comissão em questão e no período
correspondente.

[]s

Sérgio Damiati
CM Campinas