[sapl-dev] Voto presidente

Quarta Fevereiro 23 22:00:41 BRT 2011

Morale,

A resposta é sim, mas pessoalmente não gostaria muito de customizar o meu
sapl e ter dor de cabeça nas atualizações.
Assim, com o intuito de criar algo genérico, propus a pesquisa, com o
objetivo de validar a minha idéia.
Agora vai a minha pergunta. Você acha que se eu implementar estes
parâmetros, há a possibilidade de que os mesmos sejam adicionados ao código
principal do SAPL?

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com