[sapl-dev] Agenda

Terça Fevereiro 22 23:05:18 BRT 2011

Olá pessoal,

Primeiramente obrigado ao Cláudio Morale pelo voto de confiança, me
convidando para participar dessa nova lista, visto que estou pouco interado
do SAPL.

Bem vamos lá...

Para os que não sabem, se for pra falar grosso comigo, converse em Java e
PostgreSql. rsrs. Como não é o caso aqui, estou apenas engatinhando em
Python, porém, já brinquei o suficiente com o danado do Python e já entendi
como o SAPL está estruturado no que diz respeito a codificação.

Tenho algumas dúvidas com relação ao funcionamento do subversion, pois, no
java, é um tanto transparente dentro do eclipse. Mas deixemos isso para o
decorrer dos acontecimentos.

Conhecida a estrutura de codificação, gostaria de poder ter uma perspectiva
visual do Banco de Dados. Se alguém tiver um jpeg do MER, e puder
compartilhar, seria de grande economia de tempo, visto que eu não precisaria
buscar ferramentas para mysql que me dessem essa perspectiva  e me ajudaria
a visualizar como se dá a regra de negócio como num todo do SAPL. (foi mais
fácil pedir... rsrs... sou a favor de ralação pra aprendizado... depois que
aprendeu... reinventar e perder tempo é besteira).

Espero poder estar colaborando efetivamente em um futuro bem próximo.

*Leandro Roberto - (64) 8448-7460*
Tecnólogo em Sistemas de Informação
*Câmara Municipal de Jataí - (64) 3636-0816*
Departamento de TI - Departamento de Documentação Eletrônica