[sapl-dev] Agenda

Terça Fevereiro 22 21:25:06 BRT 2011

Sérgio,

Tenho trabalhado ativamente aqui na casa para evitar este tipo de problema.
E graças a deus até agora o SAPL não necessitou de customizações.
E creio que agora com nossas ações com na lista SAPL-DEV possamos melhorar
todo o rumo desta linda estória.

Abraços e sucesso na sua migração.

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com