[sapl-dev] Agenda

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Terça Fevereiro 22 19:45:09 BRT 2011

Bem pessoal, no momento estou trabalhando na mudança de versão do Sapl
aqui em Campinas, da 2.2 para a 2.3.
Estas mudanças de versão são um pouco mais traumáticas aqui por conta de
customizações implementadas aqui.

Estou realizando esta migração pela primeira vez utilizando o subversion.
Tenho uma VM com o sapl 2.3, e vou colocando meu código pasta por pasta,
gradativamente, verificando os conflitos.
svn update > svn diff (dentro da pasta).

Este método está se mostrando bem produtivo e útil, pois desta forma
tenho também, enquanto comparo e corrigo, commitado para o sapl 2.3
branches as alterações que não impactam no sistema geral, tornando minha
versão o mais próxima possível da do repositório.

Realmente foi muito importante a criação desta lista, agilizando as
melhorias e correções do SAPL.

[]s

Sérgio Damiati