[sapl-dev] Agenda

Terça Fevereiro 22 14:43:58 BRT 2011

Amigos,

Obrigado por abrir a lista dev-sapl e por me aceitar.
Em primeiro lugar é muito bom saber sobre as expectativas sobre o SAPL por
parte de vocês.
Concordo com o Jean quanto a implementação do ZPT nas partes novas e migrar
o resto gradualmente.
Pessoalmente quero e preciso contribuir com o andamento do módulo sessão
plenária, que por sinal está muito bom, mas creio que este necessite de
maior detalhamento e modularidade por parte do mesmo, já que a sessão
plenária é uma parte do rito legislativo que tem muitas peculiaridades, que
diferem de casa por casa.
Assim, estou trabalhando aqui para resolver o seguinte problema "o ato de
computador ou não o voto do presidente na matérias".
Em uma discussão com outras casas e com minha diretora legislativa, a mesma
nega que o fato de o presidente não votar, trata-se de uma abstenção. Assim
a mesma sugeriu a implementação na votação de cada projeto, uma opção a ser
marcada onde habilite o voto do presidente e vice e versa.
Gostaria de saber da opinião de vocês e se isto poderia ser aproveitado no
código do SAPL, para as outras casas.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com