[sapl-dev] Fwd: Re: SAPL 2.3 - Despacho Inicial / votação

Rogério Frá rogeriofra em gmail.com
Sexta Agosto 26 17:00:53 BRT 2011

Boa Tarde.

Morale

Eu entendi o conceito de tramitação e despacho, sem problemas, da forma
que está, contempla integralmente as nossas necessidades. O problema era
mesmo o entendimento do conceito.

Muito obrigado pelo interesse.

Um Abraço a todos.

Att.