[sapl-dev] Fwd: Re: SAPL 2.3 - Despacho Inicial / votação

Sexta Agosto 26 16:42:26 BRT 2011

Sérgio, Luciano: retornando a essa questão, com vistas a atender a CM
Bento Gonçalves-RS (Rogério), caberia acrescentar um indicativo do tipo
Sim/Não sobre a possibilidade de gerar ou não a 1a.tramitação a partir
do Despacho Inicial, quando houvesse? E, claro, neste caso, caberia
indicar apenas 1 Comissão.

abraço