[sapl-dev] SAPL 2.3 - Despacho Inicial / votação

Quarta Agosto 24 18:11:49 BRT 2011

Rogério, conforme exposto pelo Sérgio e o Luciano, o despacho inicial
não configura uma tramitação e desse modo não poderia computar como
estando na comissão indicada, uma vez que apenas registra a necessidade
de apreciação por elas. O entendimento é o de que a matéria "não é
despachada" para a comissão por aquela função e somente pela tramitação
mesmo. Assim, penso que não haveria o que implementar...

abraço