[sapl-dev] SAPL 2.3 - Despacho Inicial / votação

Rogério Frá rogeriofra em gmail.com
Quarta Agosto 24 13:49:42 BRT 2011

Boa Tarde.

Perfeito, pode ficar dessa forma sim, entendo estar correto, o que acho
não estar conseguindo me fazer entender é o seguinte

Quando uma matéria é Tramitada para uma comissão, pela aba tramitação,
checando as matérias em tramitação naquela comissão, pela aba matérias
em tramitação do menu comissões, a matéria aparece na relação das
matérias em tramitação da respectiva comissão, ok, acho que está perfeito.

Agora, quando a matéria, é despachada, pela aba despacho incial, para
uma comissão, verificando as materias em tramitação da respectiva
comissão pela aba matérias em tramitação do menu comissões, a matéria
não aparece.

Isso foi o inicio de tudo, que ai sim, penso que se ela for tramitada ou
despachada para determinada comissão, a mesma deva aparecer na relação
de matérias em tramitações da referida comissão.

Claro, segue sendo todas sugestões, não sei se chega a ser um bug.

Att.
Rogério Frá
Câmara Bento Gonçalves