[sapl-dev] SAPL 2.3 - Despacho Inicial / votação

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Quarta Agosto 24 13:32:04 BRT 2011

Boa tarde Morale e cia. No meu entendimento o Despacho não é e não deve
ser uma tramitação.
Ele mostra quais as comissões permanentes pelas quais a propositura deve
passar para apreciação, o que depende é claro do assunto a que diz respeito.

Aqui utilizamos a guia Despacho Inicial desta forma, portanto, cuidado
antes de começar efetuar mudanças para não impactar outras Casas que já
estão utilizando o recurso.

[]s

Sérgio Damiati
CM Campinas