[sapl-dev] SAPL 2.3 - Despacho Inicial / votação

Rogério Frá rogeriofra em gmail.com
Terça Agosto 23 20:46:12 BRT 2011

Sim, mas isso é algo a mais, o que acho ser um problema, é a questão de
tramitar a matéria por despacho inicial para uma comissão, e a mesma tem
que aparecer na relação de matérias em tramitação daquela comissão -
"que não ocorre hoje" - a exemplo do que acontece quando uma matéria é
tramitada para uma comissão pela aba tramitação.