[sapl-dev] Como fazer o commit dos metadadas no subversion?

Domingo Agosto 7 13:49:46 BRT 2011

Ângelo,

Como você está criando novos arquivos .metadata, antes de enviá-los ao
repositório, é necessário adicioná-los ao controle de versão.

Sendo assim, primeiramente, use o comando svn add.

$ svn add nomedoarquivo.metadata

Somente depois faça o commit.

$ sudo svn commit -m "comentário da alteração"

Sugiro que realize um commit para cada diretório, assim ficará mais lógico o
registro das alterações. Basta entrar no diretório e proceder ao comando
acima.

Se quiser enviar um arquivo isoladamente, basta usar o comando:

$ sudo svn commit nomedoarquivo.metadata -m "comentário da alteração"

[]'s

Luciano De Fázio