[sapl-dev] etiqueta sapl

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Segunda Abril 25 16:00:39 BRT 2011

Pessoal, vendo essa demanda do Ivan, estava pensando que seria bom que
criássemos uma forma de possibilitar aos usuários do SAPL a configuração
de etiquetas conforme suas necessidades.

Alguma ideia?

[]s

Sérgio Damiati
CM Campinas