[sapl-dev] Erro em periodo_comp_comissao_obter2_zsql

Terça Abril 12 19:19:13 BRT 2011

Olá Leandro, tudo bem?

Olá Morale, aqui beleza e ai?

> Não deveria sem antes, no diretório, ILSAPL
> executar o comando svn update o q iria colocar a sua versão atualizada
> com a do repositório.

Executei o comando antes pois, já sabia mais ou menos que tinha que
atualizar a versão que com erro está a 4985, atual, creio eu.

> Após isso, caso venha modificar algum código vc
> deve executar nesse diretório o comando svn commit -m "mensagem sobre a
> correção feita" ou svn ci -m ...

> Acho q essa correção já estava feita, não?

Como havia dito, esse erro está nos arquivos dessa última versão 4985 com o
numero 2 na chamada do zsql.

Mas deu certin!!! fiz o svn ci, atualizou os dois arquivos e passou para
versão 4986...

Como primeiro commit meu já tá valendo... fico contente e começar...
começando tarde, mas começando...

att--
*Leandro Roberto - (64) 8448-7460*
Tecnólogo em Sistemas de Informação
*Câmara Municipal de Jataí - (64) 3636-0816*
Departamento de TI - Departamento de Documentação Eletrônica