[sapl-dev] Erro em periodo_comp_comissao_obter2_zsql

Terça Abril 12 14:26:58 BRT 2011

Olá Leandro, tudo bem? Não deveria sem antes, no diretório, ILSAPL
executar o comando svn update o q iria colocar a sua versão atualizada
com a do repositório. Após isso, caso venha modificar algum código vc
deve executar nesse diretório o comando svn commit -m "mensagem sobre a
correção feita" ou svn ci -m ... Acho q essa correção já estava feita, não?

att.