[Saberes] RES: Correção de certificado

Jose Mendonca de Araujo Filho JOSEMEND em senado.leg.br
Quinta Abril 20 18:45:13 BRT 2017

Caros, boa noite. Por que estou recebendo estes e-mails?

-----Mensagem original-----
De: saberes-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:saberes-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de maria margarida gonçalves diniz
Enviada em: segunda-feira, 10 de abril de 2017 19:48
Para: saberes em listas.interlegis.gov.br
Assunto: [Saberes] Correção de certificado

Boa noite!
Realizei dois cursos  ( Ética e Administração Pública - Turma 01 A/  Dialogando sobre a Lei Maria da Penha - Turma 01A
) e  meu nome nos dois certificados vieram incompletos, peço urgência na correção dos mesmos, com a modificação para Maria Margarida Gonçalves Diniz, pois necessito desses certificados.
Desde já, grata pela atenção!

Enviar de Lenovo VIBE K5
--
Histórico do grupo: