[Saberes] ENC: Limites das datas da 1ª Avaliação do curso Fundamentos da Ciência Econômica não conferem

Eduardo Andres F. Rodrigues eduferre em senado.gov.br
Quarta Junho 25 09:33:47 BRT 2014

Sesóstris, bom dia!
Estamos evoluindo no uso da ferramenta, penso que consegui configurar a contento a 1ª avaliação, já defini algumas notas para alunos que já postaram a avaliação.
Estou com dúvida, no entanto, em relação às notas do 1º Fórum Temático. Como fazemos para dar essas notas?
Grato,

Eduardo Andres F. Rodriguez
Senado Federal - Consultoria de Orçamentos, Fiscalização e Controle
Anexo I, 25º Andar, Sala 2507
70165-900 Brasília - DF
Telefone: + 55 (61) 3303-3846  Fax: 61 3303-4330

"Antes de imprimir, pense em seu compromisso com o Meio Ambiente."

-----Mensagem original-----
De: saberes-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:saberes-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Sesóstris Vieira
Enviada em: terça-feira, 24 de junho de 2014 16:55
Para: Miguel Gil Pinheiro Borges; Grupo de Tutores e Coordenadores de EAD
Assunto: Re: [Saberes] Limites das datas da 1ª Avaliação do curso Fundamentos da Ciência Econômica não conferem

Miguel,

Esta dúvida da disponibilidade dos cursos já respondi para o Luiz, na lista saberes. Você pode rever as informações aqui:
colab.interlegis.leg.br/archives/thread/saberes/avaliacao#msg-145909

Olhei o caso específico que você apontou e parece-me que o problema se deve à restrição de acesso que foi colocada na tarefa. Para verificar, entre na tarefa, clique em Configurações -> Administração de tarefas -> Editar configurações, expanda a aba Acesso restrito e verifique as restrições de acesso colocadas (acessível apenas entre 23 e 28 de junho). Remova as restrições ou corrija as datas (o que você avaliar mais conveniente).

Estou copiando esta mensagem para a lista saberes porque ela complementa informação dada ali, dessa forma o conhecimento que estamos gerando fica explicitado no ambiente Colab e poderá ser consultado por toda a comunidade do legislativo em https://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&list=saberes&order=latest

Abraços.

Sesóstris Vieira
Serviço de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico - SPDT Senado Federal / ILB / Interlegis
Fone: +55 (61) 3303.2619
www.interlegis.leg.br www.senado.gov.br/ilb

--
Histórico do grupo: