[Saberes] ENC: Limites das datas da 1ª Avaliação do curso Fundamentos da Ciência Econômica não conferem

Sesóstris Vieira sesostris em interlegis.leg.br
Quarta Junho 25 16:23:26 BRT 2014

Sesóstris Vieira
Serviço de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico - SPDT
Senado Federal / ILB / Interlegis
Fone: +55 (61) 3303.2619
www.interlegis.leg.br www.senado.gov.br/ilb

Em tese, é isso mesmo. Mas se você configurar o tipo de agregação da
avaliação do fórum para Avaliação máxima, então você pode dar uma única
nota para cada aluno em algum dos posts dele e esta será a nota dele no
fórum, entendeu?