[Saberes] Limites das datas da 1ª Avaliação do curso Fundamentos da Ciência Econômica não conferem

Sesóstris Vieira sesostris em interlegis.leg.br
Terça Junho 24 16:54:57 BRT 2014

Miguel,

Esta dúvida da disponibilidade dos cursos já respondi para o Luiz, na
lista saberes. Você pode rever as informações aqui:
colab.interlegis.leg.br/archives/thread/saberes/avaliacao#msg-145909

Olhei o caso específico que você apontou e parece-me que o problema se
deve à restrição de acesso que foi colocada na tarefa. Para verificar,
entre na tarefa, clique em Configurações -> Administração de tarefas ->
Editar configurações, expanda a aba Acesso restrito e verifique as
restrições de acesso colocadas (acessível apenas entre 23 e 28 de
junho). Remova as restrições ou corrija as datas (o que você avaliar
mais conveniente).

Estou copiando esta mensagem para a lista saberes porque ela complementa
informação dada ali, dessa forma o conhecimento que estamos gerando fica
explicitado no ambiente Colab e poderá ser consultado por toda a
comunidade do legislativo em
https://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&list=saberes&order=latest

Abraços.

Sesóstris Vieira
Serviço de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico - SPDT
Senado Federal / ILB / Interlegis
Fone: +55 (61) 3303.2619
www.interlegis.leg.br www.senado.gov.br/ilb