[Saberes] RES: Avaliação

Sesóstris Vieira sesostris em interlegis.leg.br
Terça Junho 24 15:27:45 BRT 2014

Isto já existe no Moodle, são os relatórios de notas. Podem ser
visualizados em Configurações -> Administração do curso -> Notas.

Abraços.

Sesóstris Vieira
Serviço de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico - SPDT
Senado Federal / ILB / Interlegis
Fone: +55 (61) 3303.2619
www.interlegis.leg.br www.senado.gov.br/ilb