[Saberes] RES: ENC: Nova mensagem de Tatiane Franzolin

Simone Figueira Dourado SDOURADO em senado.gov.br
Quarta Junho 18 12:13:59 BRT 2014

Sesóstris,

Todos os alunos pré-inscritos estão visualizando o perfil do tutor, ou seja, não é uma questão de resposta oficial da COEDI e, sim, de solução ao problema. Por enquanto, os tutores devem orientar os alunos, com qualquer tipo de problema técnico, a enviar e-mail para o ilbead em senado.gov.br.

Veja as pendências mais urgente para os cursos com tutoria:
Forma de enviar negativa de matrícula para os não selecionados;
Forma de salvar o conteúdo dos cursos;
Quadro das notas - inclusão das atividades avaliativas (Fóruns temáticos (1º e 2º), 1ª avaliação e Avaliação Final);
Relatórios dos inscritos.

Aproveito para lembrar as pendência dos cursos sem tutoria:
Como visualizar certificado após o prazo total dos cursos;
Forma de salvar o conteúdo dos cursos;
Relatórios gerais.

Abs.,
Simone