[Saberes] RES: ENC: Nova mensagem de Tatiane Franzolin

Luis Fernando Pires Machado LFERNAN em senado.gov.br
Quarta Junho 18 10:24:39 BRT 2014

Muito obrigado Sesóstris,
Vou entrar em contato com a COEDI,
Abraços,

Luís Fernando Pires Machado
Chefe do Serviço dos Cursos de Graduação, Sequenciais e Extensão
Senado Federal - ILB - COESUP
Anexo E, 2º Andar
70165-900 Brasília - DF
Telefone: + 55 (61) 3303-4732  Fax: 61 3303-2797
"Antes de imprimir, pense em seu compromisso com o Meio Ambiente."

-----Mensagem original-----
De: saberes-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:saberes-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Sesóstris Vieira
Enviada em: quarta-feira, 18 de junho de 2014 09:56
Para: Grupo de Tutores e Coordenadores de EAD
Assunto: Re: [Saberes] ENC: Nova mensagem de Tatiane Franzolin

Olá, Luiz.

Esta aluna não foi selecionada para as vagas do curso, por isso ela não acessa. Creio que aqui cabe uma resposta oficial da COEDI para a aluna.

Abraços,

Sesóstris Vieira
Serviço de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico - SPDT Senado Federal / ILB / Interlegis
Fone: +55 (61) 3303.2619
www.interlegis.leg.br www.senado.gov.br/ilb

--
Histórico do grupo: