[Saberes] ENC: Nova mensagem de Tatiane Franzolin

Sesóstris Vieira sesostris em interlegis.leg.br
Quarta Junho 18 09:56:01 BRT 2014

Olá, Luiz.

Esta aluna não foi selecionada para as vagas do curso, por isso ela não
acessa. Creio que aqui cabe uma resposta oficial da COEDI para a aluna.

Abraços,

Sesóstris Vieira
Serviço de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico - SPDT
Senado Federal / ILB / Interlegis
Fone: +55 (61) 3303.2619
www.interlegis.leg.br www.senado.gov.br/ilb