[Saberes] RES: tópicos dos fóruns

Simone Figueira Dourado SDOURADO em senado.gov.br
Segunda Junho 16 20:25:31 BRT 2014

Sesóstris, por enquanto, nesse periodo inicial de curso, prefiro que o atendimento aos tutores e alunos seja feito de maneira personalizada, ou seja, individualmente, considerando a necessidade de cada um deles.

Tenho a impressao q essa forma de trabalho aproxima a equipe e possibilita melhor o acompanhamento dos trabalhos. Quarta-feira estaremos designando coordenadores para cada um dos cursos com tutoria.

O endereço do suporte técnico do curso é: ilbead em senado.gov.br

Abraços e boa torcida!
Simone
9223-8000

Enviado via iPhone