[Saberes] RES: tópicos dos fóruns

Sesóstris Vieira sesostris em interlegis.leg.br
Segunda Junho 16 18:53:00 BRT 2014

Pimenta,

Poste sempre suas dúvidas aqui na lista, uma dúvida sua pode ser também
de outros tutores, e a resposta será difundida para todos,
potencializando o nosso aprendizado ;)

Abraços.

Sesóstris Vieira
Serviço de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico - SPDT
Senado Federal / ILB / Interlegis
Fone: +55 (61) 3303.2619
www.interlegis.leg.br www.senado.gov.br/ilb