[Saberes] Pergunta sobre inclusão de eventos no calendário

Sesóstris Vieira sesostris em interlegis.leg.br
Segunda Junho 16 18:22:43 BRT 2014

Olá Bosco e demais tutores,

Mudei o perfil de vocês de Tutor (teacher) para Professor
(editingteacher), assim vocês terão permissão para editar os diversos
elementos do curso, inclusive o calendário.

Agora, no bloco "Próximos eventos" vai aparecer um link "Novo evento..."
que, ao ser clicado, permitirá a inserção de registros de evento no
calendário.

Abraços.

Sesóstris Vieira
Serviço de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico - SPDT
Senado Federal / ILB / Interlegis
Fone: +55 (61) 3303.2619
www.interlegis.leg.br www.senado.gov.br/ilb